jGreg Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Bom dia galera, sou novo no fórum.Gostaria de saber qual a melhor forma de pegar uma substring, pois é o seguinte:Tenho um campo onde é concatenado dois textos, e o que os difere é o caractere %.Como façopara pegar tudo o que tem ANTES do '%' ? e o que tem depois? É com o substring isso?Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 i aew jGred, bom tenta isso:window.onload = function(){ var str = 'teste Subustring%segunda String'; alert(str.substring( 0 , str.indexOf( '%' ) ) ); alert(str.substring( str.indexOf( '%' ) + 1 ) ); /* na minha opiniao seria mais simples você usar split, ficaria assim: var arr = str.split( '%' ); alert( arr[0] ); alert( arr[1] ); */ }espero que ajude abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jGreg
Bom dia galera, sou novo no fórum.
Gostaria de saber qual a melhor forma de pegar uma substring, pois é o seguinte:
Tenho um campo onde é concatenado dois textos, e o que os difere é o caractere %.
Como façopara pegar tudo o que tem ANTES do '%' ? e o que tem depois?
É com o substring isso?
Abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.