Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linux Kurumin


Marquinhossss

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, normalmente é só copiar para o cd e inicializar a máquina a partir do cdrom, vai na bios da máquina e muda o primary boot para cdrom, deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehe...essas opções são algo como "fb1024x768" ???

Se sim quando aparecer essa tela você simplesmente da enter ou digita uma das opções que ele da que significam em que vizulisação você quer abrir o seu KURUMIN 1024x768 ou 800x600 ou 640x480 ... isso é bom por causa que tem placa de video que não suporta certos padrões sabe,...

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

Seguinte, primeiro você terá que descompactar, pois quando você faz o download ele vem como .iso (imagem) ... para descompatar você pode usar o WINISO.. ele é descompactador de imagens, tem no superdownloads para baixar...

Depois de descompactado você irá na pasta KNOPPIX e executar o arquivo chamado rawwritewin - com esse arquivo você irá criar um disco de boot (serve para butar apenas quando você roda o KURUMIN pelo CD).

Feito isso, grave o kurumin em um CD... reinicie a maquina, mande butar pelo disquete.. e já era... o seu kurumin está rodando do cd.. ou se quizer instalar saberá oque fazer... terá essa opção na hora de iniciarlizar o linux!

Se tiver alguma dúvida pode falar....

Até+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigos...... biggrin.gif

Agradeço pelas dicas eu consegui fazer o Kurumin rodar pelo cd o unico problema é o som eu não consegui fazer ele pegar alguém poderia ajudar???..... blink.gif

ah e outra duvida tb, se eu quiser instalar o kurumin no meu hd eu vou ter que fazer uma compartilhacao no meu hd....??? ph34r.gif e se eu tiver que fazer essa compartilhacao eu vou der que formatar meu hd??? unsure.gif

Aguardo resposta e agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Amigo... onde eu acho esse programa..partitionmagic blink.gif ?

E tenho outra duvida unsure.gif ,, meu micro sempre pergunta em qual S.O. quero entrar porque ele tem o XP e o 98 instalado, se eu instalar o linux em outro HD como eu faço para ele inserir nessa lista o linux tb huh.gif ,,, agradeço wink.gif

Abraço... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai cara,pra voce conseguir fazer aparecer a partição do linux,dai aconselho voce a instalar o linux por ultimo pois o LILO vai "adicionar" todas as partiçoes presentes no HD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...