Boa noite pessoal, estou com um problema no layout do meu site.
Resolvi inovar "meus trabalhos" e criar um layout sem usar tabelas. Até ae tudo bem.
O template ficou show, porem uma das divs (a de conteudo) ao receber uma grande quantidade de caracteres digitados, estoura o layout da página. Como assim? .... Ao invez da div principal crescer junto com a div conteudo, a DIV conteudo_central (a que me refiro como div_conteudo) cresce sozinha. Entenda melhor visualizando o Código:
Pergunta
Portal do Químico
Boa noite pessoal, estou com um problema no layout do meu site.
Resolvi inovar "meus trabalhos" e criar um layout sem usar tabelas. Até ae tudo bem.
O template ficou show, porem uma das divs (a de conteudo) ao receber uma grande quantidade de caracteres digitados, estoura o layout da página. Como assim? .... Ao invez da div principal crescer junto com a div conteudo, a DIV conteudo_central (a que me refiro como div_conteudo) cresce sozinha. Entenda melhor visualizando o Código:
Codigo da Página
PS: Ignore o conteudo, esta tudo correto. Código CSSMe ajudem a tirar esse problema?
Abraços, Paulo Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.