LuanMesquita Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2010 Iae pessoal tudo certo?alguém sabe me explicar como funciona o Continue,desculpem pela pergunta tosca, me entendam estouapenas começando, vlw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 7, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2010 O continue pode ser utilizado dentro de um loop para pular a iteração atual.Exemplo:var meuArray=new Array() //preenchemos o array apenas com números pares (note que o loop é incrementado de um em um, mas mesmo assim não são colocados numeros ímpares) for(var i=0;i<10;i++) { if((i % 2)==1) continue; //é ímpar, pula para a próxima iteração meuArray.push(i); //coloca o valor de "i" no array (se chegar até aqui, é par) } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuanMesquita
Iae pessoal tudo certo?
alguém sabe me explicar como funciona o Continue,
desculpem pela pergunta tosca, me entendam estou
apenas começando, vlw pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.