Como não estou acostumado a postar aqui no fórum peço desculpas se não seguir o padrão correto.
Vamos ao problema:
Sempre quando preciso submeter a algum formulário externo ao meu servidor utilizo o script:
<%
url = "http://www.sitetal.com.br/form.asp?var1=x&var2=y"
' Cria a instância no objeto no servidor
Set ObjXML = Server.CreateObject("Microsoft.XMLHTTP")
' Obtem a página do endereço base do registro.br
ObjXML.Open "GET", "" & url & "", False
'Envia a requisição e aguarda a Resposta
ObjXML.Send
'Guarda o Retorno em uma variável para comparação posterior
resultado = ObjXML.ResponseText
response.write "" & resultado & ""
%>
Posteriormente trabalho a variável resultado.
Agora estou precisando muito submeter um formulário de um site externo que possui ENCTYPE="multipart/form-data" para fazer upload de arquivos, ou seja, preciso enviar um arquivo que está no meu servidor para outro utilizando um formulário deles, com as variaveis e o arquivo para upload.
Para facilitar coloquei em um dos sites que gerencio, um script simples para upload de imagens o qual podem testar os scripts a vontade.
Pergunta
robsonscriptbrasil
Oi amigos
Estou precisando muito da ajuda de vocês.
Como não estou acostumado a postar aqui no fórum peço desculpas se não seguir o padrão correto.
Vamos ao problema:
Sempre quando preciso submeter a algum formulário externo ao meu servidor utilizo o script:
Posteriormente trabalho a variável resultado.
Agora estou precisando muito submeter um formulário de um site externo que possui ENCTYPE="multipart/form-data" para fazer upload de arquivos, ou seja, preciso enviar um arquivo que está no meu servidor para outro utilizando um formulário deles, com as variaveis e o arquivo para upload.
Para facilitar coloquei em um dos sites que gerencio, um script simples para upload de imagens o qual podem testar os scripts a vontade.
http://www.sitweb.com.br/upload.asp
Já procurei de diversas formas scripts mas não consigo resolver isso de jeito nenhum.
Estou precisando demais de ajuda.
Desde já agradeço
Robson
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 e adicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.