pmlv Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2010 Olá a todos.Eu criei uma página mas esta sai fora do ecrã (necessário o scroll) e o que eu queria era evitar isso, por exemplo, ter a página sempre centrada independentemente das resoluções de ecra de cada visitante.alguém me pode ajudar???obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 Bom, isso é simples, se entendo bem teste isso.HTML:<html> <head></head> <body> <div id="central"> </div> </body> </html> CSS: body{ background-color:#ff0000; } #central{ background-color:#ffffff; width:1200px; height:764px; margin-left:50%; left:-600px; position:absolute; }Veja que defini um tamanho qualquer para a div, joguei ela 50% para direita, e voltei metade do tamanho dela usando um left negativo.Isso irá centralizar horizontalmente, caso queira centralizar na vertical utilize o mesmo processo com só que com margin-top e top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BetiN Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 (editado) body{ background-color:#ccc; } #central{ background:fixed center #fff; width:80%; height:100%; margin-left:20%; } eu faria assim no seu caso hehe :D...mas da quase na mesma...o detalhe é q ela irá se adaptar ao tamanho da janela..e ao do ecrã tambem...igual o google faz para celulares e smartphones...so q você nesse caso tem q fazer uma pagina voltada para este tipo de aparelho...<link ... media="?" /> ...porque senao...a pagina vai se desconfigurar toda...entendeu? :P qualquer coisa é so mudar os valores para valores fixos... :D width:800px;height:480px;margin-left:10%;margin-top:10%; ou... width:900px;height:480px;margin-left:5%;margin-top:5%; Editado Agosto 9, 2010 por BetiN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
Olá a todos.
Eu criei uma página mas esta sai fora do ecrã (necessário o scroll) e o que eu queria era evitar isso, por exemplo, ter a página sempre centrada independentemente das resoluções de ecra de cada visitante.
alguém me pode ajudar???
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.