Fernanda Francisco Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 Estou precisando de uma enquete que deixe apenas um voto por usuário. Precisa verificar se o cara está logado e ele só pode votar uma vez com aquele login. alguém tem um script pra me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 Olá, a partir do momento que teria um login, é só barrar um voto por login e se quiser mais segurança basta apenas pegar o IP, salvar em uma tabela na base de dados, se aquele IP já constar lá é porque já votou, sendo assim é só não computar o voto.Esse outro tópico que por sinal se trata do mesmo assunto já foi resolvido?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=152669 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernanda Francisco Postado Agosto 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 Desculpe,.. estou iniciando em php e não sei qual código inserir para pegar o nome dele da session e gravar na tabela dos votos. Outro ponto é que na minha atual enquete, todos os votos são computados em uma mesma linha e não separado por usuário. Mesmo assim consigo armazenar todos os nomes de quem votar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernanda Francisco
Estou precisando de uma enquete que deixe apenas um voto por usuário. Precisa verificar se o cara está logado e ele só pode votar uma vez com aquele login. alguém tem um script pra me passar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.