Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carrinho de compras


Vinny789

Pergunta

Fala povo, paz!

Estou na fase inicial de montar um sistema de carrinho de compras parar um cliente, somente com parte orçamentária, sem a parte de finalização de compras com boleto ou cartão.

Na realidade é um sistema de catalogo on-line que ele pediu, só que parar facilitar e adiantar um pouco o trabalho dos clientes dele, achei melhor fazer assim...

Portanto queria estar pedindo um orientação de como prosseguir, usando cookie ou outro modo, o sistema de cadastro de produtos e tudo mais eu já estou finalizando, agora queria mesclar com esse sistema de vou iniciar, que seria enviado por email os orçamentos.

Se puderem me ajuda/orientar quanto a isso, seria muito grato, se tiverem alguma material "tuto" que possam indicar seria muito grato também...

Desde já agradeço, uma ótima semana pra todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em relação a cookies eu não aconselho, para maior segurança e confiabilidade dos dados eu aconselho usar sessão.

Para enviar por e-mail, basta usar a função mail() do php mesmo, montando o corpo do e-mail com as informações salvas em sessão no sistema do carrinho.

Mas qual seria a maior dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...