Guest - Carlos - Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 olá, eu estou usando o Invision Power Board, mas eu to qrendo mudar de hospedeiro...!!e as pessoas falaram pra eu fazer back up do mysql..!!...eu já fiz o back up e já to com o codigo aki....o q eu faço com esse codigo?...obs: eu qro mudar de hospedeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 você acessa a base de dados do novo local (endereço novo) e roda essa informação na administração da base de dados lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 onde fika essa base de dados?.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Normalmente o servidor que você esta indo te dá um PAINEL DE CONTROLE, e lá deve ter um link escrito BASE DE DADOS, MYSQL, ou ateh PHPMYSQLADMIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* Loga ai cara para gente te conhecer e saber quem você é , no invision tem la no painel fazer backup inclusive pode se fazer tabela por tabela , va la no outro servidor instale normalmente de pois remova e substitua pelo backup isso já no phpmyadmin */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
olá, eu estou usando o Invision Power Board, mas eu to qrendo mudar de hospedeiro...!!
e as pessoas falaram pra eu fazer back up do mysql..!!...eu já fiz o back up e já to com o codigo aki....o q eu faço com esse codigo?...
obs: eu qro mudar de hospedeiro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.