Estou na reta final de um sistema e estou com a seguinte dificuldade.
Com uma SQL eu imprimo um resultado de um BD, e gostaria de imprimir 25 resultados e nos proximos 25, imprimisse um cabeçalho , ou seja a cada 25 resultados tem que aparecer o cabeçalho, eu tentei fazer isso com o codigo abaixo
// aqui eu tenho o meu cabeçalho uam tabela qualquer..
<?php
$contador = 0;
// aqui começa o meu loop onque cada 25 resultado tenho que repetir o cabeçalho que estar acima
do {
// este contador apenas numera as minhas linhas, conta os loops
$contador += 1;
?>
// aqui vem o corpo com as 25 linha buscada na minha base de dados apos o cabeçalho dinâmico
<table width="950" border="0" align="center" cellpadding="2" cellspacing="2" bordercolor="#333333">
<tr bgcolor="<?php echo ($ac_sw1++%2==0)?"#E4E4E4":"#FFFFFF"; ?>" onmouseout="this.style.backgroundColor=''" onmouseover="this.style.backgroundColor=''">
<td width="35" height="22" align="center" class="clr"><?php echo $contador; ?></td>
<td width="133" align="center" class="clr"><?php echo $row_Rs_cm['cm_id_malote']; ?></td>
<td width="642" align="center" class="clr"><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td width="84%"><?php echo $row_Rs_cm['cm_nome_posto']; ?></td>
</tr>
</table></td>
<td width="101" class="clr"><?php echo $row_Rs_cm['cm_lacre_c']; ?></td>
</tr>
</table>
// aqui fecha o meu loop
<?php } while ($row_Rs_cm = mysql_fetch_assoc($Rs_cm)); ?>
Pergunta
Alex Lima
Pessoal precisso de uma ajuda
Estou na reta final de um sistema e estou com a seguinte dificuldade.
Com uma SQL eu imprimo um resultado de um BD, e gostaria de imprimir 25 resultados e nos proximos 25, imprimisse um cabeçalho , ou seja a cada 25 resultados tem que aparecer o cabeçalho, eu tentei fazer isso com o codigo abaixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.