JonasFloripa Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 Olá pessoal..Queria fazer a soma de de informações de duas tabela e ordenar por um dos campos de uma tabela.Ex:Tabela candidatosCampo logintabela totalhorasCampo hora1 as temp1Campo hora2 as temp2Eu quero juntar essas duas tabelas e ordenar pela hora1 ou hora2 - vou fazer isso no php a escola.Mas quero no SQL a união das duas tabelas ordenando por um desses campos.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2010 Oi, 'JonasFloripa'Qual atributo na tabela totalhoras realiza a ligação com a tabela candidatos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JonasFloripa
Olá pessoal..
Queria fazer a soma de de informações de duas tabela e ordenar por um dos campos de uma tabela.
Ex:
Tabela candidatos
Campo login
tabela totalhoras
Campo hora1 as temp1
Campo hora2 as temp2
Eu quero juntar essas duas tabelas e ordenar pela hora1 ou hora2 - vou fazer isso no php a escola.
Mas quero no SQL a união das duas tabelas ordenando por um desses campos.
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.