Guest Joao Edson Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Olá galera, e o seguinte, eu peguei um codigo de contador de acessos....mas ele esta me pedindo pra dar um "chmod na pasta (0777)" e um "chmod na pasta (0666)"......como eu faço isso?estou usando o Apache e o Mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 O seu servidor é linux ou windows ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joao Edson Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Windows 2000 server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Olha, no windows você não usa chmod, você tem que usar no DOS o comando attrib. Para ver a ajuda , vá no DOS e digite attrib/? ... Espero que ajude.AbraçosOBS: eu to meio sem tempo, por isso não explico melhor...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joao Edson Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Cara, coloca pelo menos um exemplo ai........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 OK, mal ae eu tar com pressa cara, desculpa mesmo...Mas vai alguns exemplos aqui:C:\ARQUIV~1\>attrib +H meu_arquivo.txtEsse acima vai tornar o arquivo meu_arquivo.txt oculto. C:\ARQUIV~1>attrib +R meu_arquivo.txt Acima eu tornei o arquivo meu_arquivo.txt somente leitura. Lembrando que o atributo A é leitura e gravação, e o atributo S é arquivo de sistema. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Um Jeito bem simple que eu mesmo aconselho, e voce usar o Cute Ftp , ele e um programa pra tranferencias de arquivos (uploud), dai e so voce clicar com o botão direito do Mouse e dar um chmod, isso Como este programa e bem mais facil.Qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Mas o servidor dele é Windows ... CHMOD é só em Unisses (me corrijam se eu estiver errado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joao Edson
Olá galera, e o seguinte, eu peguei um codigo de contador de acessos....mas ele esta me pedindo pra dar um "chmod na pasta (0777)" e um "chmod na pasta (0666)"......como eu faço isso?
estou usando o Apache e o Mysql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.