Endor Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2010 Bom dia, pessoal.Para encontrar a data atual posso fazer:$data = date("Y-m-d");Mas eu preciso da datetyme e para isso fiz:$data =date("Y-m-d h:m:s");Mas em meu computador o horário correto é: 11:38 e me aparece a impressão na tela da data como: 2010-08-10 11:08:06 Alguém sabe me dizer o porquê???Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2010 Dá uma olhada no formato da sua data:Y-m-d h:m:sY = ano inteirom = mêsd = diah = horam = ... mês!s = segundosO correto seria:$data =date("Y-m-d h:i:s"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Agosto 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2010 Boa Tarde, MLeandroJunior.Tinha acabado de descobrir meu erro e vim avisar.No lugar de i estava o m.Mas quero agradecer pela participação, foi muito bomObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endor
Bom dia, pessoal.
Para encontrar a data atual posso fazer:
$data = date("Y-m-d");
Mas eu preciso da datetyme e para isso fiz:
$data =date("Y-m-d h:m:s");
Mas em meu computador o horário correto é: 11:38
e me aparece a impressão na tela da data como: 2010-08-10 11:08:06
Alguém sabe me dizer o porquê???
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.