Bom, é o seguinte. Sou iniciante em perl e gostaria muito de resolver um problema que tem me tirado boas noites de sono. Envolve mais lógica do que a linguagem em si. É o seguinte:
Digamos que eu tenha uma estrutura parecida com um XML da seguinte forma:
Este exemplo acima, é um tipo de estrutura que pretendo trabalhar no perl.
Repare que as funções 3 e 4 estão dentro da função 1. São filhas da função 1. O meu objetivo é pegar esta estrutura parecida com um XML, e quebrar a árvore e seus nós em algo parecido com isso:
Funcao1
Funcao3
Fimfuncao3
Funcao3
Fimfuncao3
Funcao3
Fimfuncao3
Funcao4
Fimfuncao4
Funcao4
Fimfuncao4
Funcao4
Fimfuncao4
Fimfuncao1
Funcao2
Fimfuncao2
As Funções 3 e 4 aparecem 3 vezes, porque a tag <repeticoesfilho> da funcão 1, que é o nó pai, tem seu valor 3. A função 2 por sua vez, não tem filhos. Mas se tivesse, estes seriam chamados 2 vezes, por causa do valor da tag <repeticoesfilho> da função 2.
Entenderam? Sei que perl é super poderoso, e que em programação tudo é possível, mas não tenho encontrado solução para este problema. Espero que alguém possa me ajudar.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
churros5
Fala galera,
Bom, é o seguinte. Sou iniciante em perl e gostaria muito de resolver um problema que tem me tirado boas noites de sono. Envolve mais lógica do que a linguagem em si. É o seguinte:
Digamos que eu tenha uma estrutura parecida com um XML da seguinte forma:
<funcao>
<nome>Funcao1</nome> <repeticaofilhos> 3 </repeticaofilhos>
<funcao>
<nome>Funcao3</nome> <repeticaofilhos> 5 </repeticaofilhos>
</funcao>
<funcao>
<nome>Funcao4</nome> <repeticaofilhos> 2 </repeticaofilhos>
</funcao>
</funcao>
<funcao>
<nome>Funcao2</nome> <repeticaofilhos> 2 </repeticaofilhos>
</funcao>
Este exemplo acima, é um tipo de estrutura que pretendo trabalhar no perl.
Repare que as funções 3 e 4 estão dentro da função 1. São filhas da função 1. O meu objetivo é pegar esta estrutura parecida com um XML, e quebrar a árvore e seus nós em algo parecido com isso:
Funcao1
Funcao3
Fimfuncao3
Funcao3
Fimfuncao3
Funcao3
Fimfuncao3
Funcao4
Fimfuncao4
Funcao4
Fimfuncao4
Funcao4
Fimfuncao4
Fimfuncao1
Funcao2
Fimfuncao2
As Funções 3 e 4 aparecem 3 vezes, porque a tag <repeticoesfilho> da funcão 1, que é o nó pai, tem seu valor 3. A função 2 por sua vez, não tem filhos. Mas se tivesse, estes seriam chamados 2 vezes, por causa do valor da tag <repeticoesfilho> da função 2.
Entenderam? Sei que perl é super poderoso, e que em programação tudo é possível, mas não tenho encontrado solução para este problema. Espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.