JoHnNy Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 ish...eu lembro disso........quando a SB ainda era preto e branco........faz um bom tempo já heim!hehefalow! Fodah vai ser achar alguém aki que era da época que o site era do HPG!!!!!!Manow, conheci o site pois ele era o Destaque da Semana!CARAIO, COMO EU SOU IDOSO!!!!!! Eu sou um... conheci através do hpg.. tinha dúvidas e eles me indicaram a sb....O binho poderia mostrar para a galera um screenshot das diferentes versões....Seria bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 para quem quiser ver alguns dos lay outs da sb: http://web.archive.org/web/*/www.scriptbrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Eu frequentava o site nessa época ... só num era cadastrado também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 O pessoal é das antigas mesmo !!AUhauhauhauhauhauhauhauhauha ...Mas acho q pra velho assim ... do início bem início da SB ... num tem tanta gente !Eu me cadastrei assim q teve o sistema de login e o mesmo pro fórum ...Q eu sei q entro logo no início ... lá pra janeiro de 2002 ... só eu e o Resopi ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Achei o q eu Queria!uhauhauhauhaEsse é arcaicohttp://web.archive.org/web/20010410205558/...001.hpg.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 nossa isso dai e tempo dos meus Avós ....N q eu esteja falando q vocês saum veio..auhuhauahua[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 eu entrei quando era azul... em junho mais ou menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.