LordWisH Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 olá galera....parece brincadeira..mais é só eu usar a p... do win tenho pipino..agora eu to na net e do nada aparece o "globinho do window$" atualizando o sistema....o legal é que eu só tenho como pausar e não parar essa m*¨$%#.......e tambem não aparece nenhuma janela nem barra de download...só mostra a porcentagem....Se eu alguém sabe como parar essa m***** ,me ajuda ai por favor!flws abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 da ontrol alt del....vai no gerenciador de tarefas.....precocessos....e finaliza o processo winupdate....falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 olha CRT+DEL funciona agora la no painel de controle em sistemas, voce vai encontrar o que voce procura, la tem atualizaçoes automaticas...da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 heheh nem lembrava disso...muito obrigado "sem ideia p/ nick" !! falou mesmo, abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 que parada e essa de abraçao ae rapa ! vou entender isso como um agradecimento ! rsrsrs..... to brincando, mas serio....resolveu teu problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 'dá uma resposta ai para ver se funcionou'qualquer coisas é soó p[ostarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 tudo blezinha galera!!!! valeus mesmoabração=obrigado heehehh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LordWisH
olá galera....
parece brincadeira..mais é só eu usar a p... do win tenho pipino..
agora eu to na net e do nada aparece o "globinho do window$" atualizando o sistema....
o legal é que eu só tenho como pausar e não parar essa m*¨$%#.......
e tambem não aparece nenhuma janela nem barra de download...só mostra a porcentagem....
Se eu alguém sabe como parar essa m***** ,me ajuda ai por favor!
flws abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.