Pilantra Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 OláEm alguns arquivos eu noto que são .php e outros .php3, php4!! Isso interfere nas funções do PHP!? Porque eu estou tendo problemas no mysql do mi@ e os arquivos estão salvos em .php se eu mudar pra .php4 vai muda alguma coisa!?ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Eu estou tendo problemas no mysql do mi@ e os arquivos estão salvos em .php se eu mudar pra .php4 vai muda alguma coisa!?ObrigadoT+Pilantra Não. você deve ter errado no próprio código. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Não o código não esta errado porque aqui no meu PC ele funciona perfeitamente, mas quando eu mando para o Mi@ da erros!!! Eu postei em outro post!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 q erro ta dando brow???C usa banco de dados???Posta o erro para eu ver se posso te ajudar =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Cara eu colei os erros em um outro post ele ta abaixo desse hehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 já estou dando uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* Acho que não tem nada haver mais se tratando do miarroba num sei já tentou usar .php pra ve se funciona ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 POis é cara, a extencao é .php, to kerenu ve se mudar pra .php4 resolve!!!Esse miarroba é mtu bom mas tem um monte de frescura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* Não dai não se ta dando erro no .php dai é erro no código */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Putz já to ficando doidinho, aqui no meu PC ta perfeito o código, agora quando eu subo as paginas da essa coisas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Em alguns arquivos eu noto que são .php e outros .php3, php4!! Isso interfere nas funções do PHP!? Porque eu estou tendo problemas no mysql do mi@ e os arquivos estão salvos em .php se eu mudar pra .php4 vai muda alguma coisa!?
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.