Guest - eFelipe - Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Caros amigos,Onde consigo ou como gerar travas para copias de programas, parecido como as travas contra copias de jogos playstation?Desenvolvi um trabalho e vou comercializa-lo atraves de cd-rom. Gostaria que houvesse uma trava dessas para evitar copias piratas.É possivel? Agradeco qualquer ajuda.eFelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Awe Cara na boa + isso num é PHP não.Tenta postar la em outros assuntos.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Bye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* Num responde essas coisas não pô nem registrado tá e não se trata de php desculpe meu amigo mais pergunte em outros assuntos valeu */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pilantra Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Eita, vim aqui achando que tinha alguma dica de PHP que fazia gravar em CD, cai do cavalo hehe!!! Putz meu, deu risada na hora que eu li o post, nada a v com PHP hehehuaheuaheuahuehauheuahe!!! Se registra ae amigo, faça parte dessa comunidade grande hehe!!AbraçosT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 MOVIDO PARA LOCAL ADQUADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - eFelipe - Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Caro Fabio, Muito obrigado pela ajuda e por ter entendido meu objetivo. Sei que aqui o forum é php, mas não sei onde postar esta pergunta para ter resposta.Sempre obtive resposta aqui no forum php. Pois em c++ e em outros mas sem sucesso.Sabia que a resposta viria aqui.Muito obrigado mesmo, vou avaliar.Aos outros amigos, o fato de eu estar registrado é garantia de resposta? Que diferenca faz estar registrado ou não. Acho que o que importa é a respota e não mais um membro cadastrado. Alias, já me cadastrei 2 vezes. O sistema de registro de forum é que é falho. Registra pelo ip. Como formatei minha maquina o numero mudou. Seria interessante avaliarem esta falha.Abracos e obrigado mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.