Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Onde Consigo Ou Como Gerar Travas Para Copias D Cd


Guest - eFelipe -

Posts Recomendados

Guest - eFelipe -

Caros amigos,

Onde consigo ou como gerar travas para copias de programas, parecido como as travas contra copias de jogos playstation?

Desenvolvi um trabalho e vou comercializa-lo atraves de cd-rom. Gostaria que houvesse uma trava dessas para evitar copias piratas.

É possivel?

Agradeco qualquer ajuda.

eFelipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, vim aqui achando que tinha alguma dica de PHP que fazia gravar em CD, cai do cavalo hehe!!! Putz meu, deu risada na hora que eu li o post, nada a v com PHP hehehuaheuaheuahuehauheuahe!!! Se registra ae amigo, faça parte dessa comunidade grande hehe!!

Abraços

T+

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - eFelipe -

Caro Fabio, smile.gif

Muito obrigado pela ajuda e por ter entendido meu objetivo. Sei que aqui o forum é php, mas não sei onde postar esta pergunta para ter resposta.

Sempre obtive resposta aqui no forum php. Pois em c++ e em outros mas sem sucesso.

Sabia que a resposta viria aqui.

Muito obrigado mesmo, vou avaliar.

Aos outros amigos, o fato de eu estar registrado é garantia de resposta? Que diferenca faz estar registrado ou não. Acho que o que importa é a respota e não mais um membro cadastrado. Alias, já me cadastrei 2 vezes. O sistema de registro de forum é que é falho. Registra pelo ip. Como formatei minha maquina o numero mudou. Seria interessante avaliarem esta falha.

Abracos e obrigado mesmo assim. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...