estou começando a programar agora emPOO e estou aprendendo na p***** mesmo :angry: e pra começar eu fiz essa classe de conexao.
class Conecta{
private $Servidor;
private $Usuario;
private $Senha;
private $Banco;
function __construct($Servidor,$Usuario,$Senha,$Banco){
$this->Servidor = "127.0.0.1";
$this->Usuario = "root";
$this->Senha = "";
$this->Banco = "teste";
$conectar = mysql_connect($this->Servidor,$this->Usuario,$this->Senha);
$banco = mysql_select_db($this->Banco);
if($conectar == false || $banco == false){
throw new Exception(mysql_error());
}
}
}
$validar = new Conecta;
try{
// não sei o que coloco aqui! :blink:
}
catch( Exception $e ){
die($this->Erro($e->getMessage()));
}
function Erro($erro_valor){
error_log($erro_valor."\r\n",3,"log/erro.log");
}
só que tá dando um monte de erros hahahaha alguém sabe o que pode ser? veja os erros.
Warning: Missing argument 1 for Conecta::__construct(), called in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 72 and defined in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 60
Warning: Missing argument 2 for Conecta::__construct(), called in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 72 and defined in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 60
Warning: Missing argument 3 for Conecta::__construct(), called in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 72 and defined in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 60
Warning: Missing argument 4 for Conecta::__construct(), called in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 72 and defined in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 60
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'roots'@'localhost' (using password: YES) in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 65
Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 66
Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: A link to the server could not be established in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 66
Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO)' in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php:68 Stack trace: #0 C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php(72): Conecta->__construct() #1 {main} thrown in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 68
Pergunta
Aprendiz_PHP
Fala galera
estou começando a programar agora emPOO e estou aprendendo na p***** mesmo :angry: e pra começar eu fiz essa classe de conexao.
só que tá dando um monte de erros hahahaha alguém sabe o que pode ser? veja os erros.
Vlw :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.