Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) POO


Aprendiz_PHP

Pergunta

Fala galera

estou começando a programar agora emPOO e estou aprendendo na p***** mesmo :angry: e pra começar eu fiz essa classe de conexao.

class Conecta{
      
      private $Servidor;
      private $Usuario;
      private $Senha;
      private $Banco;
      
      function __construct($Servidor,$Usuario,$Senha,$Banco){
          $this->Servidor = "127.0.0.1";
          $this->Usuario = "root";
          $this->Senha = "";
          $this->Banco = "teste"; 
          $conectar = mysql_connect($this->Servidor,$this->Usuario,$this->Senha); 
          $banco = mysql_select_db($this->Banco);
          
         if($conectar == false || $banco == false){
             throw new Exception(mysql_error());
          }
      }
  }
      $validar = new Conecta;
         try{ 
             // não sei o que coloco aqui!  :blink: 
         }
         catch( Exception $e ){
                die($this->Erro($e->getMessage()));
         }        
       function Erro($erro_valor){
      error_log($erro_valor."\r\n",3,"log/erro.log");
    }

só que tá dando um monte de erros hahahaha alguém sabe o que pode ser? veja os erros.

Warning: Missing argument 1 for Conecta::__construct(), called in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 72 and defined in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 60

Warning: Missing argument 2 for Conecta::__construct(), called in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 72 and defined in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\classes_01\validar.php on line 60