Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link do javascript void(0)


lucasr

Pergunta

Bom galera gostaria de saber se tem como eu descobrir o link no qual eu clico por exemplo num botao que está com o segunte link java script: void(0); ai vai pra uma pagina.... tipo peguei o codigo de fonte mas não consigo fazer o botao javascript funcionar quando eu a salvo no meu pc.... queria que a pagina salva em meu pc fizesse a conexão com o servidor e quando eu clicasse nesse determinado botao ele tivesse uma conexao valida com o servidor do site... tipo se tvesse como eu colocar o link direto com o link da determinada pagina que o javascript abre, mas não cnsegui achar o link.... vejam aii se alguém tiver uma ideia...

<form id="form_24" action="/member/publisher/advertisers/addSiteAdvertiser.html" method="POST" style="margin-bottom: 0px; padding-bottom: 0px;">

<input id="advertiserId" name="advertiserId" value="24" type="hidden">

<table class="tabela_caixa" cellpadding="2" cellspacing="0">

<thead>

<tr>

<td>Nome do Site</td>

<td>URL do Site</td>

<td>Categoria</td>

<td width="40" align="center">Ativar</td>

</tr>

</thead>

<tbody>

<tr>

<td>Dicas para blogger</td>

<td>site 1</td>

<td>Internet e Tecnologia</td>

<td align="center"><input class="checkSiteAdvertiser" name="checkSiteAdvertiser" id="checkSiteAdvertiser" value="33457506" type="checkbox"></td>

</tr>

<tr>

<td>Café Com Noticia</td>

<td>site 2</td>

<td>Internet e Tecnologia</td>

<td align="center"><input class="checkSiteAdvertiser" name="checkSiteAdvertiser" id="checkSiteAdvertiser" value="33456590" type="checkbox"></td>

</tr>

</tbody>

</table>

<div class="msn_informatico" style="display: none;" id="msgError24">Selecione ao menos um site</div>

<!-- Rodapé -->

<div class="rodape_painel">

<div class="btn_generico"><a href="java script:void(0);" onclick="submitFormAdvertiser(24);">Li e aceito o termo</a></div>

<div id="loader24" class="loader_rodape"></div>

<div class="texto_rodape"><a href="java script:void(0);" onclick="termoUso(24,'Termo de uso');" title="Ler Termo de Uso">Termo de uso</a></div>

</div>

<!-- FIM Rodapé -->

</form>

coloquei em negrito as partes principais então no caso eu queria o link daquela parte (li e aceito o termo), se alguém tiver um ideia de como capturo esse link porque ele fica mascarado atras dessa funcao javascript..... obrigadooo desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você precisa do arquivo javascript que contenha as funções:

submitFormAdvertiser

termoUso

Mas o submit envia para a página: /member/publisher/advertisers/addSiteAdvertiser.html

Se não é o que precisa, eu não entendi

Editado por jefmolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...