Fabiojdc Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2010 Boa tarde Pessoal,Estou começando a desenvolver algumas coisas em ASP e já me passaram um trampo que não tenho nem ideia por onde começar.É assim:Preciso fazer uma comunicação com uma balança filizola para o site pegar o peso que esta na balança.alguém poderia me dizer como posso fazer isso?muito obrigadoFabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 não tenho certeza, mais o q parece é que teria de ter uma dll fazendo essa integração...visualize o site do fabricante em busca de alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiojdc Postado Setembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2010 Então em VB eu sei que da pra fazer uma comunicação atraves de um ole, ai é só configurar a abertura da porta e pronto, tipo assim:.Settings = "9600,N,8,1".inputMode = 0 .CommPort = 1 .InputLen = 0 .PortOpen = .T. sera que não tem algo parecido em ASP ?abraçoFabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiojdc
Boa tarde Pessoal,
Estou começando a desenvolver algumas coisas em ASP e já me passaram um trampo que não tenho nem ideia por onde começar.
É assim:
Preciso fazer uma comunicação com uma balança filizola para o site pegar o peso que esta na balança.
alguém poderia me dizer como posso fazer isso?
muito obrigado
Fabio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.