bruno bpS Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2010 (editado) Eai pessoas :)Estou com um erro que muitas pessoas que eu vi não conseguiam solucionar,,,Até ontem a noite eu conseguia acessar meu site pelo FTP, (Pelo file zila) , oks, eu passei uns anti virus e tal, pra retirada de um Parite, oks..Hoje fui tentar logar, deu o seguinte erro:Estado: A resolver o endereço de ocultadoEstado: A conectar a ocultado ...Estado: conexão estabelecida, à espera da mensagem de boas-vindas ...Resposta: 220-Bem-vindo! Bom trabalho.Estado: Recebida uma sequência de caracteres inválida, a desabilitar UTF-8. Selecione a opção UTF-8 no Gerenciador de Sites para forçar ao UTF-8.Resposta: 220 Este é um sistema privado - Não é permitido usuário anônimoComando: USER ocultadoResposta: 331 Usuário ocultado OK. Senha requeridaComando: PASS **********************************************Resposta: 530 Autenticação falhou, desculpeErro: Erro críticoErro: Não foi possível conectar ao servidorPS: O Ocultado é para não mostrar informações pessoaisBem, eu tentei logar pelo mozila, pelo IE.. e deu esse erro... do mesmo jeito...alguém ai sabe soluciona-lo?pS: A senha esta correta.. Meu amigo de campinas consegue logar lá com o mesmo login e senha! Editado Agosto 12, 2010 por bruno bpS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 16, 2012 Denunciar Share Postado Junho 16, 2012 eu passei uns anti virus e talo antivirus pode ter bloqueado o seu acesso ... verifiqueabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bruno bpS
Eai pessoas :)
Estou com um erro que muitas pessoas que eu vi não conseguiam solucionar,,,
Até ontem a noite eu conseguia acessar meu site pelo FTP, (Pelo file zila) , oks, eu passei uns anti virus e tal, pra retirada de um Parite, oks..
Hoje fui tentar logar, deu o seguinte erro:
Estado: A resolver o endereço de ocultado
Estado: A conectar a ocultado ...
Estado: conexão estabelecida, à espera da mensagem de boas-vindas ...
Resposta: 220-Bem-vindo! Bom trabalho.
Estado: Recebida uma sequência de caracteres inválida, a desabilitar UTF-8. Selecione a opção UTF-8 no Gerenciador de Sites para forçar ao UTF-8.
Resposta: 220 Este é um sistema privado - Não é permitido usuário anônimo
Comando: USER ocultado
Resposta: 331 Usuário ocultado OK. Senha requerida
Comando: PASS **********************************************
Resposta: 530 Autenticação falhou, desculpe
Erro: Erro crítico
Erro: Não foi possível conectar ao servidor
PS: O Ocultado é para não mostrar informações pessoais
Bem, eu tentei logar pelo mozila, pelo IE.. e deu esse erro... do mesmo jeito...
alguém ai sabe soluciona-lo?
pS: A senha esta correta.. Meu amigo de campinas consegue logar lá com o mesmo login e senha!
Editado por bruno bpSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.