vini_loock Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 Olá.Eu to precisando urgentemente aprender a usar programas de design grafico, como:Photoshop.CorelDrawl.After Effects.3D Studio Max.Premiere.E eu tenho noções basicas apenas, então queria pedir a vocês alguns links de tutoriais desses programas, os principais são PS e Pr.Ta sendo um tanto dificil achar um material.Serei eternamente grato xDVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 Como este pesquisando?http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sou...bd4ad1573a3fae3Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Agosto 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 Pois é.. do photosho não é muito dificil, assim como o after efects também não, quando eu disse que os principais eram Ps e Pr, me enganei.Na verdade é 3D mas e premiere.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
Eu to precisando urgentemente aprender a usar programas de design grafico, como:
Photoshop.
CorelDrawl.
After Effects.
3D Studio Max.
Premiere.
E eu tenho noções basicas apenas, então queria pedir a vocês alguns links de tutoriais desses programas, os principais são PS e Pr.
Ta sendo um tanto dificil achar um material.
Serei eternamente grato xD
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.