ddik Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 (editado) Olá,Eu estou a precisar de ajuda urgente:<?php function temposAtras($tempo){ $tempo_diferente = $tempo; $atras_segundos=date("s") - substr($tempo_diferente, -2, 2); $atras_minutos=date("i") - substr($tempo_diferente, -4, 2); $atras_horas=date("h") - substr($tempo_diferente, -6, 2); $atras_dias=date("d") - substr($tempo_diferente, -8, 2); $atras_mes=date("m") - substr($tempo_diferente, -10, 2); $atras_ano=date("Y") - substr($tempo_diferente, -14, 4); $minutos=substr($tempo, -4, 2); $horas=substr($tempo, -6, 2); $dias=substr($tempo, -8, 2); $mes=substr($tempo, -10, 2); $anos=substr($tempo, -14, 4); $format_horas = $horas .":". $minutos; $format_data = $dias . "/" . $mes . "/" . $anos; if($atras_segundos<='59' && $atras_minutos=='00' && $atras_horas=='00' && $atras_dias=='00' && $atras_mes=='00' && $atras_ano=='0000'){ $msg = "Há ". $atras_segundos ." segundos atrás"; }elseif($atras_segundos<='59' && $atras_minutos<='59' && $atras_horas=='00' && $atras_dias=='00' && $atras_mes=='00' && $atras_ano=='0000'){ $msg = "Há ". $atras_minutos ." minutos atrás"; }elseif($atras_segundos<='59' && $atras_minutos<='59' && $atras_horas<='23' && $atras_dias=='00' && $atras_mes=='00' && $atras_ano=='0000'){ $msg = "Há ". $atras_horas ." horas atrás"; }elseif($atras_segundos<='59' && $atras_minutos<='59' && $atras_horas<='23' && $atras_dias<='01' && $atras_mes=='00' && $atras_ano=='0000'){ $msg = "Ontem, " . $format_horas; }else{ $msg = "Em ". $format_data .", ". $format_horas; } return $msg; } echo temposAtras("20100813082621"); ?>Eu cria que este código funciona-se correta mete.Eu precise de uma explicação de como ele funciona diga Editado Agosto 13, 2010 por ddik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 Bom, até onde vi esse código recebe a data e hora juntos, sem pontos ou virgulas, e converte isso para a forma correta.Mas qual o erro? e o que nele não funciona? seja mais preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ddik Postado Agosto 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 Olá,Eu tentei apgar o tópico mas não cosegui a final não tem erro erra eu que estava adar a dada malSe poder apagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 Bom, nesse caso vou apenas fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ddik
Olá,
Eu estou a precisar de ajuda urgente:
Eu cria que este código funciona-se correta mete.
Eu precise de uma explicação de como ele funciona diga
Editado por ddikLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados