fernando soares Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 (editado) Srs,Como faço para que ao abrir um formulário fique rodando um video .avi que tenho na minha máquina, rodando esse avi dentro do meu formulário....hoje eu consigo deixar rodando um filem em flash....mais avi eu não consigo.Obrigado, Editado Agosto 13, 2010 por fernando soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 Boa tarde Fernando,Terá que saber um pouquinho de inglês rsrsr ou então pedir para o google traduzir a página.Veja:http://www.fmsinc.com/microsoftaccess/cont.../avi-player.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando soares Postado Agosto 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 (editado) Boa tarde Fernando,Terá que saber um pouquinho de inglês rsrsr ou então pedir para o google traduzir a página.Veja:http://www.fmsinc.com/microsoftaccess/cont.../avi-player.htmeu já tinha acessado essa página...mais veja que ele não ensina aonde nem como colocar isso..só mostra...eu não encontrei nada no access...você sabe aonde fica essa função?Na verdade estava vendo e eles VENDEM esses novós módulos do activex...ou seja tem que comprar....hehe...alguém sabe outra forma?valeu Editado Agosto 13, 2010 por fernando soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando soares
Srs,
Como faço para que ao abrir um formulário fique rodando um video .avi que tenho na minha máquina, rodando esse avi dentro do meu formulário....hoje eu consigo deixar rodando um filem em flash....mais avi eu não consigo.
Obrigado,
Editado por fernando soaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.