Trabalho com Excel a algum tempo já, mas ultimamente ele anda me dando uma dor de cabeça, vou ir postando por tópicos os quebra-cabeças em que estou.
Primeiro, estou fazendo uma planilha para controle da minha equipe comercial, horário, ligações, captação etc...
O grande problema é que estou tentando fazer com que estas informações sejam puxadas em um relatório diário, que é encaminhado por e-mail para os funcionários. OU seja a coloco dia 5/8 por exemplo, e ele puxa quantas ligações foram feitas naquele dia, visitas realizadas etc.. .até ai estou me virando, o problema encontrei quando quero puxar este numero por semana. Abaixo um exemplo da forma que estou usando.
Pergunta
NBroker
Bom dia pessoal do Script Brasil
Trabalho com Excel a algum tempo já, mas ultimamente ele anda me dando uma dor de cabeça, vou ir postando por tópicos os quebra-cabeças em que estou.
Primeiro, estou fazendo uma planilha para controle da minha equipe comercial, horário, ligações, captação etc...
O grande problema é que estou tentando fazer com que estas informações sejam puxadas em um relatório diário, que é encaminhado por e-mail para os funcionários. OU seja a coloco dia 5/8 por exemplo, e ele puxa quantas ligações foram feitas naquele dia, visitas realizadas etc.. .até ai estou me virando, o problema encontrei quando quero puxar este numero por semana. Abaixo um exemplo da forma que estou usando.
=SOMASES(LIGAÇÕES!D13:CM13;NÚMSEMANA(LIGAÇÕES!D$11:CM$11);NÚMSEMANA(B$3);LIGAÇÕES!D$12:CM$12;"VM")
Ou seja se 5/8 for a semana x ele vai puxar a soma de todas as ligações efetuadas na semana x.
Se conseguirem me dar um helllp ai agradeço.
Abraço
Abaixo planilha em formato .zip
http://www.4shared.com/file/s7C9pcOE/ControleComercial2.html
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