Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Páginas HTML no Banco de Dados


Heber Queiroz

Pergunta

Boa Tarde a Todos,

Seguinte estou procurando um script onde eu possa criar páginas HTML e salvar dentro de um banco de dados, pois eu tenho um similar porém ele é uma extrutura de Host e bem complexo.

Apesar de toda complexidade ele fez um sistema assim :

- A uma página index.php que chama o Banco de Dados e o Layout do Site ( Página Principal )

- A outros arquivos que chamam também o Banco de Dados ( extra1.php, extra2.php e assim por diante ), cada arquivo desse chama uma parte do SQL onde contém o código HTML

O que eu achei legal nessa extrutura é a facilidade de criar páginas e alterar o Layout, pois tudo fica no Banco de Dados, e depois é chamado por um script minúsculo em php, o que vi parece que somente é 1 linha em php, onde pede a conexão com banco de dados e depois têm um echo .

ex: echo "$pagina1";

O que eu vi que cada página a uma variável que corresponde a página salva no Banco de Dados. E também percebi que a um script de function onde eles fizeram um array que cada linha na tabela sql corresponde a uma página html.

Porém isso eu percebi pois os arquivos que fazem isso é minúsculo em comparação com o todo e as páginas responsáveis em chamar cada página criada no banco de dados somente têm 1 linha em php, e nada mais !

Gostaria de saber se existe allgum script tipo esse !

Esse script é do www.host123.com.br caso alguém queira dar uma olhada, olha até agora foi o sistema mais simples para atualizar uma página html que eu já vi !

Atnciosamente

Heber Queiroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...