Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Eu baixei um script que confere o cpf e mostra o nome da pessoamas não funciona alguém tem ai algo parecido?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 posta O codigo ai pra gente dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Da uma pesquisada no Forum de JavaScript.. tem scripts que checa o CEP e CNPJ.. lembro que vi isto a algum tempo atraz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Valeu pessoal o javascript deve ajudar ate mais e obrigado = ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Eu baixei um script que confere o cpf e mostra o nome da pessoamas não funciona alguém tem ai algo parecido? Cara o site da receita eles mudaram o sistema deles para pesquizar os nomes por CPF, tendo em vista conheço um script desse tipo que fazia (Não opera mais), que está até na seção de Script do fórum na segunda página se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Obrigado Gladisson ate mais valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Eu baixei um script que confere o cpf e mostra o nome da pessoa
mas não funciona alguém tem ai algo parecido?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.