Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Album em Flash(script) só é exibido na segunda vez q roda


Jeison Borges

Pergunta

Obs.: Sou amador na programação para web!! :unsure:

Galera tenho que entregar um site em uma semana, e não consigo solucionar o seguinte problema:

Baixei em um site um album em flash (Link)

O script funcina perfeitamente nos outros sites que testei... Porem no site que era para funcinar não

Na primeira vez que chamo a pagina (album.php) o album não aparece, como se estivese com algum erro, mas se clicar de novo no mesmo link para (album.php) ele aparece perfeitamente, a apartir dai fica funcionando até a pagina ser atualizada.

A unica diferença desse site para os outros é que tenho uma pagina fixa (index.php) que chama as outras, inclusive a (album.php) >> Sei que essa arquitetura tem um nome, mas eu não sei qual é. :mellow:

Código da pagina (Album.php) - A parte principal em HTML fica na (index.php)

<!-- saved from url=(0014)about:internet -->

<!-- SWFObject embed by Geoff Stearns geoff@deconcept.com http://blog.deconcept.com/ -->
&lt;script type="text/javascript" src="./js/swfobject.js"></script>
<style type="text/css">
    body {
        margin: 0;
        padding: 0;
        
    }

</style>
    <div id="flashcontent">
        <strong>You need to upgrade your Flash Player</strong>
        This is replaced by the Flash content. 
        Place your alternate content here and users without the Flash plugin or with 
        Javascript turned off will see this. Content here allows you to leave out <code>noscript</code> 
        tags. Include a link to <a href="fullpage.html?detectflash=false">bypass the detection</a> if you wish.
    </div>
    
    &lt;script type="text/javascript">
        // <![CDATA[
        
        var so = new SWFObject("gallery.swf", "gallery", "600", "380", "9", "#FFFFFF");
        so.addParam("scale", "noscale");
        so.write("flashcontent");
        
        // ]]>
    </script>