Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Album em Flash(script) só é exibido na segunda vez q roda


Jeison Borges

Pergunta

Obs.: Sou amador na programação para web!! :unsure:

Galera tenho que entregar um site em uma semana, e não consigo solucionar o seguinte problema:

Baixei em um site um album em flash (Link)

O script funcina perfeitamente nos outros sites que testei... Porem no site que era para funcinar não

Na primeira vez que chamo a pagina (album.php) o album não aparece, como se estivese com algum erro, mas se clicar de novo no mesmo link para (album.php) ele aparece perfeitamente, a apartir dai fica funcionando até a pagina ser atualizada.

A unica diferença desse site para os outros é que tenho uma pagina fixa (index.php) que chama as outras, inclusive a (album.php) >> Sei que essa arquitetura tem um nome, mas eu não sei qual é. :mellow:

Código da pagina (Album.php) - A parte principal em HTML fica na (index.php)

<!-- saved from url=(0014)about:internet -->

<!-- SWFObject embed by Geoff Stearns geoff@deconcept.com http://blog.deconcept.com/ -->
&lt;script type="text/javascript" src="./js/swfobject.js"></script>
<style type="text/css">
    body {
        margin: 0;
        padding: 0;
        
    }

</style>
    <div id="flashcontent">
        <strong>You need to upgrade your Flash Player</strong>
        This is replaced by the Flash content. 
        Place your alternate content here and users without the Flash plugin or with 
        Javascript turned off will see this. Content here allows you to leave out <code>noscript</code> 
        tags. Include a link to <a href="fullpage.html?detectflash=false">bypass the detection</a> if you wish.
    </div>
    
    &lt;script type="text/javascript">
        // <![CDATA[
        
        var so = new SWFObject("gallery.swf", "gallery", "600", "380", "9", "#FFFFFF");
        so.addParam("scale", "noscale");
        so.write("flashcontent");
        
        // ]]>
    </script>

Será que ninguém passou por isso antes ?? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O nivel do js está correto?

Como está puxando pela index, talvez não esteja encontrando o arquivo JS.

Procure deixa-lo com endereço absoluto, assim, se esse for o problema, ele vai reconhecer em qualquer página que for aberto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu *FIT* tambem pensei que fosse isso mais infelizmente não deu certo... :wacko:

cheguei a colocar o js nos dois diretórios....

Vou continuar tentando aki.... e quando resolver passo a solução caso alguém venha a ter o mesmo problema q o meu.

Haaa... e parabens pela promoção no forum !! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...