jones anderson Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2010 50,00 de Prazer...Joãozinho está dentro do carro do seu pai,quando avista duas prostitutas na calçada.- Pai, quem são aquelas senhoras?O pai meio embaraçado, responde:- Não interessa filho.Olhe antes para esta loja...Já viu os lindos brinquedos que tem?- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhorase o que é que estão fazendo ali paradas?- São... são. São senhoras que vendem na rua.- Ah, sim?! Mas vendem o quê?? - Pergunta admirado o garoto.- Vendem... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer.O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse,e quando chega em casa, abre a sua carteira com aintenção de ir comprar um pouco de prazer. Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer!No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:- Desculpe, minha senhora, mas pode-mevender 50 reais de prazer, por favor?A mulher fica admirada, e por momentos não sabe oque dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita. Porém, como não poderia agir de forma 'normal' como garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lheseis pequenas tortas de morango.Já era tarde quando o garoto chega em casa. O seu pai,preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe ondeele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz: - Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem,para lhe comprar um pouco de prazer!O pai fica amarelo:- E... e então... como é que foi?- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldadeem comer, a quinta levei quase uma hora e asexta foi com muito sacrifício. Tive quase queempurrar para dentro com o dedo, mas comimesmo assim. Ao final estava todo lambuzado,melequei todo o chão, e a senhora me convidoupara voltar amanhã, posso ir? O PAI DESMAIOU!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 Boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 kkkk...já tinha visto essa...mas é muito boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.