ddamasceno Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 OlaNa verdade estou precisando desenhar um cracha, como faco para desenhar um retangulo no photoshop mas sem cor de preenchimentoso com o contorno.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 Depende da versão q você tá ai....uma solução "lusitana" seria você preencher toda a sua tela de pintura e depois abrir uma seleção retandular (matendo tamanhos iguais p as bordas). Aí você simplesmente deleta o miolo. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ddamasceno Postado Junho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2003 Meu photoshop e o 7.Eu já tinha feito desse jeito que voce falou, mas queria saber se existe uma maneira mais simples, porque do jeito que fiz e um saco porque voce tem que tomar cuidado para as bordas não ficaram desiguais.E da o maior trampo.ObrigadaDe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 é bem chato ter q fazer isso desse jeito, + se você usar as reguas do photoshop isso vai ficar muito + fácil ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ddamasceno
Ola
Na verdade estou precisando desenhar um cracha, como faco para desenhar um retangulo no photoshop mas sem cor de preenchimento
so com o contorno.
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.