ccgpirado Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Ai, quem tem o Gimp vem escrevendo aqui algo sobre ele, eu não sei mexer muito bem, mas ele é muito bom, deixem o seu recado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 seguinte, falam que o gimp é uma versão open-source do photoshop... eu tava mechendo um dia aí com o gimp para ver ser era tão bom quanto, ou tão dificil quanto... mais eu não gostei muito.. o trabalho dele é muito restrito.. mais tem a vantagem de quem quer aprender ele tem bastante exemplo, e com os tais exemplos até que dá para fazer imagem muito lokas...bom é isso.. se você puder ficar com o photoshop da vida, o fire fica viu.. porque o gimp ainda tem muito chão para se tornar bão!!!...até+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ccgpirado
Ai, quem tem o Gimp vem escrevendo aqui algo sobre ele, eu não sei mexer muito bem, mas ele é muito bom, deixem o seu recado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.