Eric Freitas Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 bom pessoal se acessaremhttp://tiapunk.com/?path=ajax&static=d...p;obj=AlbumViewe clicarem em contatos verão que o formulário aparece atrás dos flash, como posso contornar isso e deixar minha caixa de dialogo por cima das músicas?desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 Olá Eric, primeiro tente atribuir um z-index mais alto para o elemento que deseja abrir por cima sem esquecer do position absolute.Se mesmo assim não resolver, coloque o wmode do flash como "transparent". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 pois é não funcionou!como setar esse wmode? desculpe mas nunca mexi com flash não sei onde devo setar esse wmode é no param no object ou no embed? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 No object, exemplo:<object type="application/x-shockwave-flash" width="100%" height="100%" data="../flash/intro.swf" > <param name="movie" value="../flash/intro.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="wmode" value="transparent" /> <param name="bgcolor" value="000000" /> <embed src="../flash/intro.swf" wmode="transparent" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="100%" height="100%"></embed> </object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 olá fit então esse problema passou a ser JS pois não tenho como colocar os dados assim no banco uma vez que as músicas são add atraves de códigos embed pegos em outros sites. então tenho que add esse nó param dentro dos object dinamicamente estou tendo probleminhas aqui var object = document.getElementsByTagName('object'); var param = document.createElement('param'); param.setAttribute('name', 'wmode'); param.setAttribute('value', 'transparent'); for(i in object) object[i].appendChild(param);object.appendChild is not a function[break on this error] for(i in object) object.appendChild(param); não to sabendo add o nó a todos os object da pág.. novamente obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 Bom, se o assunto passa a ser javascript, acredito que movendo o fórum para lá terá mais sucesso.Estou movendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 pois é.. Mesmo setando o wmode transparent ele continua sobreposto aos elementos que deveriam estar a sua frente.alguma idéia?link: http://tiapunk.com/?path=ajax&static=d...p;obj=AlbumViewobs.: clicar em contato para ver o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toze Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 Utilize wmode="opaque" tanto na tag <param> quanto na <embed>, deve fucionarespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 Toze resolveu!var param = document.createElement('param'); param.setAttribute('value', 'opaque'); param.setAttribute('name', 'WMODE'); $('ul li object param:first').before(param); $('ul li object embed').attr('wmode','opaque'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
bom pessoal se acessarem
http://tiapunk.com/?path=ajax&static=d...p;obj=AlbumView
e clicarem em contatos verão que o formulário aparece atrás dos flash, como posso contornar isso e deixar minha caixa de dialogo por cima das músicas?
desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.