Cesar. Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 gostaria de saber como q faço para que quando eu inserir os dados em um campo, como se fosse um formulario de contato, mas ao em vez de enviar para o e-mail, ele salve os dados iseridos no host.vlw ae quem souber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 Você quer salvar em uma base de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cesar. Postado Agosto 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 (editado) gostaria de salva-lo em uma pasta separada, como um sistema de upload, mas ao invés de selecionar o que eu quero enviar, eu apenas digitaria o nome do arquivo e o conteúdo a ser salvoex: http://paste-it.net/ Editado Agosto 16, 2010 por Cesar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 Entendi, nesse caso, o que pode ser feito é criar um arquivo TXT para cada conteúdo salvo.Isso interessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cesar.
gostaria de saber como q faço para que quando eu inserir os dados em um campo, como se fosse um formulario de contato, mas ao em vez de enviar para o e-mail, ele salve os dados iseridos no host.
vlw ae quem souber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.