vini_loock Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 Olá.Eu estou precisando de uma função bem simples de ajax.Eu achei varios scripts, mas eu não tenho nenhuma noção de ajax, e sei que é moleza.Eu preciso de uma função que faça o seguinte:Tenho um link, clico nele e ele manda uma informação para o bd mysqlDeu pra entender?Vlw.Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Agosto 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2010 RESOLVIDO.Eu peguei um código e consegui editar, o código era de um menu dinamico.Usa jquery, esse código abaixo ele chama uma página, e carrega o valor dela dentro de um select.$(document).ready(function(){ $("select[name=estado]").change(function(){ $("select[name=cidade]").html('Carregando...'); $.post("cidades.php", {estado:$(this).val()}, function(valor){ $("input[name=cidade]").html(valor); $("select[name=cidade]").html(valor); } ) }) })Vls.Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
Eu estou precisando de uma função bem simples de ajax.
Eu achei varios scripts, mas eu não tenho nenhuma noção de ajax, e sei que é moleza.
Eu preciso de uma função que faça o seguinte:
Tenho um link, clico nele e ele manda uma informação para o bd mysql
Deu pra entender?
Vlw.
Vinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.