ademirmartins Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 Embora sendo um principiante eu gosto muito de Access e Excel.Sempre que tenho duvidas, jogo no Google a procura de resposta ao problema que estou tendo.Em uma destas pesquisas encontrei este forum, e comecei a ler.Achei muito interessante e me registrei para ter acesso completo.Até qualquer hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 Bem-vindo ao fórum!Precisando é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 Seja bem vindo! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 Seja bem vindo vélinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.