Guest Gladisson Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 É o seguinte:Já postei uma mensagem posteriores, com o erro no chmod, mas resolvi este problema.Agora o problema é as mensagens não aparece, o que eu faço agora?Quem suber por favor me responda, mas não me responda como as anterores, "eu acho", "não sei mas.." pera-la vamos ser mais objetivo :D.Obrigado.Vejam no meu site: http://zonagospel.com/chat/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 beleza cara, vou ser direto, seu chat ta funcioando certinho!você envia e recebe sem problemas!pelomenos ate onde eu vi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gladisson Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Cara, você conseguiu escrever e ver o texto postado no chat? O que será não estou conseguindo ver ainda... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 É cara vo joga a real, seu chat ta funcionando direito ate onde eu vi! ele envia, e você ve o que você envio! mais não tive a oportunidade de falar com alguém para ver se troca as mensagens normalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Pois é cara eu consegui olhar no servirdor "intranet" mas no servidor da "internet" não consigo olhar nada, só vejo o nick e os usuarios que ficam registrado.Quem tem um arquivo em php de chat, que tenha mensagem privada, smile, e a hora da mensagem postada e sem ser com reload em JS, ou algo parecidoValeu.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 ALGUÉM ME AJUDE RESOLVER ESTE PROBLEMA, POR FAVOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Calma meu filho....Jesus te ama e ele vai te ajudar...heheheDá uma procurada...Eu também estou precisando de algo parecido, se achar te passo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 B) Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gladisson
É o seguinte:
Já postei uma mensagem posteriores, com o erro no chmod, mas resolvi este problema.
Agora o problema é as mensagens não aparece, o que eu faço agora?
Quem suber por favor me responda, mas não me responda como as anterores, "eu acho", "não sei mas.." pera-la vamos ser mais objetivo :D.
Obrigado.
Vejam no meu site: http://zonagospel.com/chat/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.