Guest - Ricardo - Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 SenhoresEstou desenvolvendo um WebSite para um projeto da faculdade, e estou utilizando HTML juntamente com PHP.Tenho um problema.... Não posso usar HTML.... Todo o site deve ser feito somente com PHP....Alguém sabe onde encontro comandos e funções de PHP que possibilitem que eu faça o site, no mesmo formato que fiz com o HTML ?Preciso de uma forma de fazer a tela ficar "bonitinha", com várias cores, tamanhos de fontes, etc.... assim como faço com o HTML (no FrontPage)....Se vocês souberem também de livros que tragam essas opções, por favor, me passem o nome da bibliografia.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Cara Primeiro se Registra ai No SB.Da um Olhada na seção de php No sb ,que tem varias coisa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pakoko Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 cara eu não manjo muito de PHP, mas HTML eu manjo...eu acho que é a mesma coisa fazer tanto em HTML quanto em PHP!!não tenho certeza mas eu acho que é a mesma coisa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* Tudo em PHP ? sem HTML desculpe mais acho que isso será impossível não seria um site todo em php porém podendo usar instruções html um exemplo:php sem html <? echo"teste"; ?> php com html <? echo "<font face=\"arial\" color=\"red\">Teste</font> "; ?> */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 É como o Gladiador falou.Uma dica pra ficar diferente dos outros, veja:<?$html .= "<HTML>\n";$html .= "<TITLE>Este é meu site</TITLE>\n";$html .= "<BODY>\n\n";$html .= "<Este é o meu site.\n\n";$html .= "</BODY>\n";$html .= "</HTML>\n\n";print $html;?>O resultado final, sempre será HTML puro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Senhores
Estou desenvolvendo um WebSite para um projeto da faculdade, e estou utilizando HTML juntamente com PHP.
Tenho um problema.... Não posso usar HTML.... Todo o site deve ser feito somente com PHP....
Alguém sabe onde encontro comandos e funções de PHP que possibilitem que eu faça o site, no mesmo formato que fiz com o HTML ?
Preciso de uma forma de fazer a tela ficar "bonitinha", com várias cores, tamanhos de fontes, etc.... assim como faço com o HTML (no FrontPage)....
Se vocês souberem também de livros que tragam essas opções, por favor, me passem o nome da bibliografia.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.