edeg Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 galera como se faz esse "efeito" que esta neste sitehttp://www.movida.com.br/reserva.phpconforme você escolhe as opções o arquivo texto atualiza automaticamenteo que se usa e como usar?por favor me ajudem preciso muito sabervaleu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toze Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 (editado) galera como se faz esse "efeito" que esta neste sitehttp://www.movida.com.br/reserva.phpconforme você escolhe as opções o arquivo texto atualiza automaticamenteo que se usa e como usar?por favor me ajudem preciso muito sabervaleu obrigadoSe você deseja fazer com que caso ele insira um valor no dropdown ele receba um valor "x" (fixo) é possivel fazer (Apenas) com javascript, já se você quiser que ele receba um valor do banco de dados, nesse caso voce terá que usar Ajax, não é tão simples, de uma olhada no que é Ajax, e qual ideia passa e depois dê uma olhada no Jquery, um dos Frameworks para Ajax mais simples e funcional que conheco.ps: Dê uma olhada tb nos links no final da pagina do wikipédia, podem ajudar tb.espero ter ajudado. Editado Agosto 18, 2010 por Toze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edeg Postado Agosto 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 esse framework já conheco porem não consigo fazer e não acho nada na net que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 Qual a duvida na hora de fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edeg Postado Agosto 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 da uma olhada na imagemo que não consigo fazer é escolher e marcar as opções e alterar a PARTE 2 em tempo real.por exemplo clicar em adicional 2 e já acrescentar o valor dele na PARTE 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 Entendi, isso pode ser feito facilmente com javascript, vou mover o tópico para lá, assim você consegue ter mais ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edeg Postado Agosto 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2010 da uma olhada na imagemo que não consigo fazer é escolher e marcar as opções e alterar a PARTE 2 em tempo real.por exemplo clicar em adicional 2 e já acrescentar o valor dele na PARTE 2alguém sabe como posso fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edeg
galera como se faz esse "efeito" que esta neste site
http://www.movida.com.br/reserva.php
conforme você escolhe as opções o arquivo texto atualiza automaticamente
o que se usa e como usar?
por favor me ajudem preciso muito saber
valeu obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.