paulohp Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 Ola pessoal, Sou iniciante, estou com uma dúvida que acredito ser bem simples...Eu gostaria de omitir no meu site a extensão .html quando navego entre as página, por exemplo:www.meusite.com.br/noticiasao invés dewww.meusite.com.br/noticias.htmlVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toze Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 acredito que seja impossivel fazer isso em html,caso o servidor que você utilize possua suporte PHP, procure sobre "mod rewrite"não sei como funciona direito, logo não posso te ajudar tanto, mais o primeiro passo é habilitar esse carinha ai :)espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2010 Tente o seguinteAltere o nome do arquivo noticias.html para index.htmCrie uma pasta chamada noticias e coloque o arquivo dentro.Quando acessar através do link chame apenas http://www.seusite.com.br/noticias (SEM O INDEX.HTM) não sei se isso funciona, estou sem ter como testar isso agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulohp
Ola pessoal,
Sou iniciante, estou com uma dúvida que acredito ser bem simples...
Eu gostaria de omitir no meu site a extensão .html quando navego entre as página, por exemplo:
www.meusite.com.br/noticias
ao invés de
www.meusite.com.br/noticias.html
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.