betezek Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 (editado) :rolleyes: PESSOAL,TENHO UM PROBLEMA AQUI:Eu desenvolvi uma rolagem de texto que busca um arquivo.txt, até agora tudo bem, ele roda legal.Agora, se eu puxo ele através do onload o swf dentro de outra base ele aparece a janela, mas o texto não abre.Como resolver esta coisa.Pois esta rolagem de página será usada como notícia no site.Será que funciona assim como eu penso, ou tem alguma coisa que trava?Abraços :unsure: Editado Agosto 18, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 betezek Postado Março 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2011 Seu arquivo txt deverá estar na mesma pasta do onload... só isso... é que quando você busca através do onload ele integra no mesmo palco principal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
betezek
:rolleyes: PESSOAL,
TENHO UM PROBLEMA AQUI:
Eu desenvolvi uma rolagem de texto que busca um arquivo.txt, até agora tudo bem, ele roda legal.
Agora, se eu puxo ele através do onload o swf dentro de outra base ele aparece a janela, mas o texto não abre.
Como resolver esta coisa.
Pois esta rolagem de página será usada como notícia no site.
Será que funciona assim como eu penso, ou tem alguma coisa que trava?
Abraços
:unsure:
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.