fernando soares Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 (editado) Pessoal,Tenho em um mesmo forumlário dois campos:Um check Box e um outro Combo Box.Quero que automaticamente quando eu "ticar" o Campo check box, que seja colocado uma palavra no outro campo "Combo Box" como posso fazer isso?Obrigado, Editado Agosto 19, 2010 por quintelab Removido descrição por ser idêntica ao título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2010 facil.coloque no evento "apos atualizar" do campo de checagem um codigo pra atualizar o campo que você querexemplo:if me.campo_checagem = true then 'aqui a rotina verifica se o campo check ta marcado me.campo_alvo = "texto que vai aparecer" 'aqui a rotina atualiza o campo_alvo caso o check esteja marcado else me.campo_alvo = "" 'aqui a rotina limpa o campo_alvo caso o check não esteja marcado end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando soares Postado Agosto 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2010 Simple and perfect!Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando soares
Pessoal,
Tenho em um mesmo forumlário dois campos:
Um check Box e um outro Combo Box.
Quero que automaticamente quando eu "ticar" o Campo check box, que seja colocado uma palavra no outro campo "Combo Box" como posso fazer isso?
Obrigado,
Editado por quintelabRemovido descrição por ser idêntica ao título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.