Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resgatar valores de IDs de outro site

blackninja

Pergunta

galera é o seguinte: eu acredito q isso q eu quero seja possível. Imaginem um arquivo html simples com uma input text e eu quero q assim q abrir esse arquivo ele mostrar nessa input um valor contido no id do formulario de um site q está online. por exemplo: se quando quero retornar algo do meu proprio site eu pego o valor pelo id ou pelo name do campo, ou seja, eu uso document.getElementById(nomedoid).value...só q, isso funciona porque o formulario está no meu arquivo, mas e quando o ID faz parte de um fomr q está em outro canto (por exemplo um site qualquer)? Entendem? É como se eu quisesse q o getElementeById tivesse um argumento no qual eu pudesser especificar o caminho do html para q o programa pudesse chegar la no site e buscar essa informaçao. Perguntei isso nesta seção porque entendo apenas javascript, mas se algum moderador achar q isso é mais facil eu tentar recorrer ao PHP e quiser migrar o tópico eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...