Bom meu problema é o seguinte, meu código de ativação de usuários "pega" os dados de uma tabela e coloca na outra, mas estas tabelas estão em conexões diferentes então eu preciso encerrar uma antes de iniciar a outra, o script em si não aparenta erro algum, mas, alguns registros "são" ativados porém nada é modificado na segunda tabela, apenas na primeira, eu adicionei o "mysql_close($mysql_conn);" porém não adiantou e o script simplesmente não gera erro nenhum, nada.
Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?
Destacando que não é sempre que acontecem estas falhas.
$id = antiInjection($_GET['id']);
$sql = mysql_query ("SELECT * FROM usuarios WHERE confirmacao = '$id' AND registro = 0") or die(sql_error(mysql_error(),$doc_file));
mysql_query("UPDATE usuarios SET confirmacao = '0', registro = '1' WHERE confirmacao = '$id'") or die(sql_error(mysql_error(),$doc_file));
mysql_close($mysql_conn);
include"include/mysql_l2j.php";
mysql_query("INSERT INTO accounts VALUES ('$sqlreg_user','$sqlreg_pass','".time()."','0','$ip','0',null,null,null,null,null,null)") or die(sql_error(mysql_error(),$doc_file));
Pergunta
RodrigoGomes
Bom meu problema é o seguinte, meu código de ativação de usuários "pega" os dados de uma tabela e coloca na outra, mas estas tabelas estão em conexões diferentes então eu preciso encerrar uma antes de iniciar a outra, o script em si não aparenta erro algum, mas, alguns registros "são" ativados porém nada é modificado na segunda tabela, apenas na primeira, eu adicionei o "mysql_close($mysql_conn);" porém não adiantou e o script simplesmente não gera erro nenhum, nada.
Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?
Destacando que não é sempre que acontecem estas falhas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.