thiagojpa Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2010 (editado) Galera seguinteTenho a seguinte tabela| Bairros |id_fbaifbai_errofmunfnumlocf_errodscrtenho que fazer um distinct em todas as colunas , menos na 'dscr'. porem a coluna dscr tem que aparecer no selectcomo faço isso?tentei issoSELECT distinct fbai_erro, fmun, fnum, locf_erro Bairros;mas não me retorna a colunas dscr, só as outras. como faço para selecionar a colunas dscr referente a linha? Editado Agosto 20, 2010 por Denis Courcy Melhorar entendimento do código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2010 Oi, 'thiagojpa'Na sua consulta SELECT distinct fbai_erro, fmun, fnum, locf_erro Bairros; Ficou faltando a cláusula FROM e o atributo dscr que você quer listado. Tente assim:SELECT distinct fbai_erro, fmun, fnum, locf_erro, dscr FROM Bairros; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagojpa
Galera seguinte
Tenho a seguinte tabela
| Bairros |
id_fbai
fbai_erro
fmun
fnum
locf_erro
dscr
tenho que fazer um distinct em todas as colunas , menos na 'dscr'. porem a coluna dscr tem que aparecer no select
como faço isso?
tentei isso
mas não me retorna a colunas dscr, só as outras. como faço para selecionar a colunas dscr referente a linha?
Editado por Denis CourcyMelhorar entendimento do código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.