Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Saber se DBLookupCombobox / DBCombobox / Combobox está aberto.


LucAlucard

Pergunta

Alá pessoal tudo bem com vocês?

Gente por favor to precisando de uma força de vocês.. Preciso saber se DBLookupCombobox / DBCombobox / Combobox ou outro desse tipo está aberto ou não... com os itens aparecendo.. Não consigo achar algum evento DropDown ou coisa assim... vou usar essa função dentro do KeyDown do formulário sendo que vou ter mais de um Combobox ou algo assim.

To me matando aqui.. se vocês puderem me ajudar por favor eu agradeceria. Bom boa sorte pra todos nós programadores pascal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Preciso saber se DBLookupCombobox / DBCombobox / Combobox ou outro desse tipo está aberto ou não... com os itens aparecendo..

o DBLookupCombobox e o DBCombobox ficarão abertos se a tabela no qual estiverem linkados estiver aberta

o Combobox e o DBCombobox ficarão abertos se houverem items

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Preciso saber se DBLookupCombobox / DBCombobox / Combobox ou outro desse tipo está aberto ou não... com os itens aparecendo..

o DBLookupCombobox e o DBCombobox ficarão abertos se a tabela no qual estiverem linkados estiver aberta

o Combobox e o DBCombobox ficarão abertos se houverem items

abraço

Mas eu posso ter deixado a tebela aberta e os itens eu posso ter deixado um por padrão selecionado... isso não seria uma forma de burlar a solução encontrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas eu posso ter deixado a tabela aberta e os itens eu posso ter deixado um por padrão selecionado... isso não seria uma forma de burlar a solução encontrada?

depende do que o programador deseja fazer no programa ... voce pode deixar a tabela aberta mas deixar o componente desabilitado ... depende muito do que voce realmente quer que o usuario mexa ou tenha acesso

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...