Gabriel Cabral Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2010 Estou tendo contato pela primeira vez com gráficos, e me indicaram usar o DBChart, que fica na paleta Data Controls.Mas o Delphi aqui não tem esse componente.O Delphi 2007 não tem mesmo? É preciso instalar algum pacote? Ou vocês indicam algum outro componente pra eu trabalhar com gráficos?Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 23, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2010 veja se conseue baixar esse e instala no delphi 2007abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Agosto 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2010 Não encontro nenhuma informação sobre instalação de DBChart no Delphi 2007.Somente pro Delphi 7, que tem que adicionar o pacote dcltee70.bpl (se não me engano).Mas pro 2007 eu não encontrei nada até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2010 veja essehttp://www.gigasoft.com/delphicharting.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Estou tendo contato pela primeira vez com gráficos, e me indicaram usar o DBChart, que fica na paleta Data Controls.
Mas o Delphi aqui não tem esse componente.
O Delphi 2007 não tem mesmo?
É preciso instalar algum pacote?
Ou vocês indicam algum outro componente pra eu trabalhar com gráficos?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.