Saulo C. Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2010 Olá, boa noite.Estou aqui começando, hoje, com o interesse de poder contribuir da forma que posso com esta comunidade, e aprender o possível na mesma. Meu conhecimento é muito elementar, vou me descabelar para aprender, mas o único lugar onde o sucesso vem antes de trabalho é no dicionário, então mãos a obra que o buraco é mais em baixo. Vou tentar ajudar da melhor forma possível, enfim... Infelizmente, eu não sou discreto, OU MELHOR, eu não consigo ser discreto, DESCULPA mas eu não sei falar coisas de modo menos impactante como se estivesse falando com crianças que pouca noção têm da vida. Outra prova da minha "discrição", haha.Enfim, meu nome está no nickname e é isso, não vou escrever mais sobre mim senão hoje não acabo.Tenha um bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2010 Bem-vindo ao fórum!Precisando de algo é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2010 Seja bem vindo vélinho!!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2010 Seja muito bem vindo! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo C. Postado Agosto 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 Obrigado pessoal! Ficarei bem ativo apartir de agora ^^Me aguardem, programação aprendo rápido, cuidado comigo HASUIHAISHIASH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.