Este é meu index(só para mostrar o 'action=""' do formulário, ele nem é tão importante ao problema...
AGORA o problema:
- Quando ele insere os dados no formulário do index.php, o action do form chama o logaradmin.php que está abaixo:
<?php
include ("config.php");
$userBusca = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE UserName='".$_POST["login"]."' AND UserPass='".$_POST["senha"]."'") or die(mysql_error());
if(mysql_num_rows($userBusca) == 1)
{
@session_start();
$_SESSION["login"]=$_POST["login"];
$_SESSION["senha"]=$_POST["senha"];
if(($_SESSION["login"]="THenrique")||($_SESSION["login"]="RSalvador")){
header("Location:formularioadm.php");}
else{
header("Location:oi.php");
}
}
else
{
echo '<href="java script:history.go(-1)">Usuario e/ou senha invalidos </a>';
}
?>
Este logaradmin.php faz um IF para que se o usuário for tal ele vai para uma página, se o usuário não for ele vai para outra...
Problema 1: Ele sempre vai para a página do ADMIN(a primeira, a condição que satisfaz o IF)
Problema 2: Ele SEMPRE, SEMPRE MESMO, loga como RSalvador...Posso até fazer logoff na minha máquina que ele loga como RSalvador, não importando o usuário que eu utilize.
Ele não mata o $_SESSION["login"], nem com unset, nem com (= "").
Sabem o que pode ser?
Todos os BR e etc, foram testes que fiquei fazendo de posicionamento e tal...não deixem desviar o foco =P
Pergunta
Thiago0803
Bom dia, galera...
Estou com um problema e não consigo encontrar o erro!!
Vamos lá...
Completei uma tal página de suporte que tanto apanhei para fazer e quando pronto, precisamos sempre modificar para melhorar!Eis o problema:
Este é meu index(só para mostrar o 'action=""' do formulário, ele nem é tão importante ao problema... AGORA o problema: - Quando ele insere os dados no formulário do index.php, o action do form chama o logaradmin.php que está abaixo:Este logaradmin.php faz um IF para que se o usuário for tal ele vai para uma página, se o usuário não for ele vai para outra...
Problema 1: Ele sempre vai para a página do ADMIN(a primeira, a condição que satisfaz o IF)
Problema 2: Ele SEMPRE, SEMPRE MESMO, loga como RSalvador...Posso até fazer logoff na minha máquina que ele loga como RSalvador, não importando o usuário que eu utilize.
Ele não mata o $_SESSION["login"], nem com unset, nem com (= "").
Sabem o que pode ser?
Todos os BR e etc, foram testes que fiquei fazendo de posicionamento e tal...não deixem desviar o foco =P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.